Topo

Esporte

Rival do Atlético-PR na pré-Libertadores, Millionarios apresenta novo técnico

03/01/2017 21h13

Bogotá, 3 jan (EFE).- O argentino Miguel Ángel Russo foi apresentado nesta terça-feira como o novo técnico do Millonarios, time colombiano que será o adversário do Atlético-PR na pré-Libertadores.

Durante a cerimônia de apresentação, Russo optou pelo discurso de calma e não fez promessas de títulos ao longo de sua passagem pelo clube.

"A promessa é trabalhar seriamente, é a única coisa que eu prometo. Já comandei clubes grandes e sei o que isso significa", expressou o treinador de 60 anos.

Russo dirigiu mais de dez times ao longo da carreira, entre eles os argentinos Rosario Central, Estudiantes, Racing, Vélez Sarsfield e Boca Juniors, equipe com a qual conquistou Taça Libertadores em 2007.

"O meu desejo é ganhar todo, vamos trabalhar para isso. No futebol nada é simples, temos que começar e nos ajustar aos poucos, vamos tentar fazer tudo da melhor maneira", afirmou.

Russo chega para ocupar o lugar de Diego Cocca, que em 22 de dezembro se demitiu por motivos pessoais. Um dos desafios no Millonarios será a Libertadores, competição que o time volta a disputar após três anos de ausência.

Antes da Libertadores, o Millonarios disputará a Flórida Cup, um torneio amistoso realizado nos Estados Unidos no qual deverá enfrentar o River Plate.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte