Esporte

Com triplo-duplo de Randle, Lakers levam a melhor sobre Memphis Grizzlies

04/01/2017 04h16

Redação Central, 3 jan (EFE).- Sob o comando de Julius Randle, o Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias na noite de terça-feira, ao derrotar no Staples Center, o Memphis Grizzlies, por 116 a 102, pela temporada 2016-2017 da NBA.

A franquia californiana vinha de três derrotas seguidas e o ala-pivô, com um triplo-duplo, foi grande nome do jogo, fazendo 19 pontos, 14 rebotes e 11 assistências. O brasileiro Marcelinho Huertas não foi utilizado por decisão da comissão técnica.

Nos Grizzlies, que perderam a 15ª partida nesta edição da liga, o destaque foi Marc Gasol, cestinha do duelo com 22 pontos.

O Boston Celtics conquistou sua 21ª vitória na temporada, ao superar o Utah Jazz, no TD Garden, pelo placar de 115 a 104.

Isaiah Thomas, dos Celtics, foi o cestinha do jogo, conseguindo um duplo-duplo, fazendo 29 pontos e 15 assistências. Outros destaques foram Jae Crowder e Al Horford, com 21 pontos cada.

No Jazz, que vinha de quatro vitórias seguidas, Gordon Hayward foi o principal jogador com 23 pontos. O brasileiro Rauzinho atuou por 13min53, fazendo cinco pontos, dois rebotes e uma assistência.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Phoenix Suns se recuperou e venceu o Miami Heat por 99 a 90.

O cestinha do jogo realizado na Talking Stick Resort Arena foi Devin Booker, dos Suns, com 27 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa aturou por 12min48, fazendo dez pontos e uma assistência.

Com um duplo-duplo, Willie Reed foi o principal nome do Heat, marcando 22 pontos e 18 rebotes.

O Sacramento Kings foi até o Pepsi Center visitar o Denver Nuggets e retornou para Califórnia com uma vitória por 120 a 113.

O destaque do 15º triunfo dos Kings nesta edição da liga foi DeMarcus Cousins, que fez 31 pontos, e terminou a noite como cestinha. Pelos Nuggets, que perderam o terceiro jogo seguido, o principal pontuador foi Danilo Gallinari, com 24 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo