Esporte

Fernandinho pega gancho de 4 jogos por expulsão em vitória do City

04/01/2017 18h25

Londres, 4 jan (EFE).- A federação inglesa de futebol (FA, na sigla em inglês) rejeitou nesta quarta-feira o recurso do Manchester City e puniu o volante Fernandinho com quatro jogos de suspensão, devido a expulsão na vitória sobre o Burnley por 2 a 1.

No primeiro tempo da partida válida pelo Campeonato Inglês e disputada nesta segunda-feira, no Etihad Stadium, o brasileiro recebeu cartão vermelho direto devido falta no meia islandês Johann Gudmundsson.

A FA puniu o jogador por três jogos, o habitual em caso de expulsão direta, sem exibição de cartão amarelo, além de uma quarta partida, por reincidência. Fernandinho também foi mais cedo para o chuveiro na derrota para o Chelsea, em dezembro.

Com a suspensão, o ex-Atlético Paranaense não poderá encarar o West Ham, pela terceira fase da Copa da Inglaterra, e, a princípio, Everton, Tottenham e os próprios 'Hammers', pelo Campeonato Inglês. EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo