Esporte

"Novo Messi" no início da carreira, Iturbe é emprestado pela Roma ao Torino

04/01/2017 16h39

Roma, 4 jan (EFE).- O meia-atacante paraguaio Juan Iturbe, que chegou a ser chamado de "novo Lionel Messi" no início da carreira, foi cedido por empréstimo nesta quarta-feira pela Roma para o Torino, com opção de compra no fim desta temporada.

O jogador, que nasceu na Argentina e tem 23 anos, acertou com a equipe 'Granata' após só disputar cinco partidas pela equipe da capital na primeira metade do Campeonato Italiano.

Iturbe despontou no Cerro Porteño, que o negociou em 2011, ainda com 18 anos, com o Porto. Depois de grande temporada no Verona, em 2013/2014, o meia-atacante acertou transferência para a Roma, por 25 milhões de euros (R$ 84,5 milhões).

Antes de ser cedido por empréstimo ao Torino, o jovem também esteve cedido ao Bournemouth, da Inglaterra.

Além de Iturbe, o Torino acertou a compra em definitivo do meia-atacante espanhol Iago Falqué, que também estava emprestado pela Roma. O jogador, de 27 anos, que passou pelas divisões do Barcelona e ainda atuou na Juventus e Tottenham, fez oito gols em 15 jogos, na primeira parte do Italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo