Esporte

Presidente da comissão interventora da AFA tem alta após 2 semanas internado

04/01/2017 16h56

Buenos Aires, 4 jan (EFE).- O presidente da comissão interventora da Associação de Futebol Argentina (AFA), Armando Pérez, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, depois de duas semanas internado em Buenos Aires por problemas respiratórios, informou a agência pública de notícias "Télam".

O dirigente, de 72 anos, foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital do país, em 20 de dezembro, por complicações provocados por um enfisema pulmonar.

Presidente do Belgrano e diretor da AFA há mais de uma década, Pérez assumiu a entidade em julho do ano passado, através da de um órgão normalizador criado, em conjunto, pela Conmebol e a Fifa.

Conforme Miguel Laciar, integrante da diretoria do Belgrano, afirmou à "Télam", Pérez ainda não poderá retornar para Córdoba, cidade onde vive e localizada a 700 quilômetros de Buenos Aires, já que aguarda liberação viajar de avião.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo