Esporte

Real Madrid vence o Sevilla e se aproxima das quartas da Copa do Rei

04/01/2017 21h05

Madri, 4 jan (EFE).- A difícil missão do Real Madrid nas oitavas de final da Copa do Rei teve um início bem mais agradável do que se pensava, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sevilla pela partida de ida nesta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu.

Terceiro colocado do Campeonato Espanhol, atrás apenas de Real e Barcelona, o Sevilla chegou à partida com possibilidades de surpreender, mas a equipe de Jorge Sampaoli não resistiu ao bom desempenho do time comandado por Zinedine Zidane e, principalmente, à grande atuação do meia James Rodríguez.

Mesmo com nomes pouco habituais entre os titulares, como Marco Asensio, Kiko Casilla, Álvaro Morata e Nacho Fernández, o time da casa dominou a partida desde o início e definiu o resultado ainda no primeiro tempo.

James abriu o placar logo aos 11 minutos. Depois, Varane ampliou de cabeça aos 29, e o meia colombiano voltou a balançar as redes em cobrança de pênalti aos 44 da etapa inicial. O Real Madrid continuou a dominar no segundo tempo, mas a vantagem no placar permaneceu intacta.

Antes, em San Sebastián, a Real Sociedad recebeu e derrotou o Villarreal de Alexandre Pato por 3 a 1. Quem levou a melhor foi outro brasileiro, Willian José, que abriu o placar para o time da casa aos 17 minutos de jogo.

Carlos Vela ampliou a vantagem da equipe mandante aos 33 e, já no segundo tempo, a Real Sociedad fez o terceiro com Mikel Oyarzabal. Trigueros descontou logo depois, para manter as esperanças do Villarreal na partida de volta.

Na única partida desta quarta-feira entre duas equipes da segunda divisão do Campeonato Espanhol, Alcorcón e Córdoba ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo