Esporte

Universitario contrata Juan Manuel Vargas para disputa da Libertadores

04/01/2017 13h14

Lima, 4 jan (EFE).- O Universitario, possível rival de Atlético Paranaense e Flamengo na Taça Libertadores, anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo e meia peruano Juan Manuel Vargas, que estava atuando no Betis, da Espanha.

A confirmação do acerto foi divulgada na conta do clube de Lima no Fabebook, com a frase "Bem-vindo de volta para casa, 'Loco'", em referência ao apelido do jogador, além de fotos da assinatura do contrato.

Vargas, de 33 anos, nunca escondeu que é torcedor do Universitario, que o revelou e que deixou em 2004, para atuar no Colón, da Argentina.

Depois disso, o polivalente peruano defendeu Catania, Fiorentina e Genoa, todos da Itália, e, desde 2015, o Betis, em que não vinha tendo espaço recentemente.

A 'La U' peruana encarará na segunda fase da Libertadores o vencedor do duelo entre Deportivo Capiatá, do Paraguai, e Deportivo Táchira, da Venezuela. Se avançar, pode encarar o Atlético Paranaense na terceira etapa da competição.

Em caso de mais uma classificação, o time de Lima entraria no grupo 4, que tem Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo