Esporte

Willian José abre caminho, e Real Sociedad bate Villarreal na Copa do Rei

04/01/2017 18h44

San Sebastián (Espanha), 4 jan (EFE).- A Real Sociedad bateu o Villarreal, em casa, por 3 a 1, nesta quarta-feira, com o atacante Willian José abrindo o caminho para a vitória, e deu passo importante rumo às quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

O ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Santos balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 32, o atacante mexicano Carlos Vela ampliou. O time de San Sebastián fez o terceiro aos 28 da etapa final, com o lateral-esquerdo Mikel Oyarzabal.

O Submarino Amarelo, que teve Alexandre Pato entre os titulares, descontou aos 31 do segundo tempo, graças a gol do meia Manu Trigueros.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio El Madrigal. Em casa, o Villarreal precisará vencer por 2 a 0 - devido ao critério de gol marcado fora de casa, como desempate - ou por três gol diferença para avançar.

A Real Sociedad, caso perca por 3 a 1, terá que encarar prorrogação e, persistindo a igualdade, pênaltis. Qualquer outro resultado dará classificação a equipe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo