Esporte

Al-Attiyah desiste do Dacar após acidente sofrido na 3ª etapa

05/01/2017 11h45

Tupiza (Bolívia), 5 jan (EFE).- O catariano Nasser Al-Attiyah, que entrou na disputa do Rali Dacar com um dos favoritos ao título entre os carros, desistiu de seguir na competição nesta quinta-feira, devido problemas mecânicos em seu carro.

"Está confirmado: Al-Attiyah não largará nesta quarta-etapa. Segundo sua equipe, os danos em seu Toyota Hilux são irreparáveis, por isso, ele abandona o Dacar", informou, por meio de comunicado, a organização da prova.

Nesta quarta-feira o carro guiado pelo catariano se chocou contra uma rocha e apresentou muitas avarias. Com isso, o vencedor da primeira etapa chegou 2h17min38s atrás do vencedor do trecho de ontem, o francês Stéphane Peterhansel (Peugoet).

A distância de Al-Attiyah para o líder geral, o também francês Sebastian Loeb (Peugoet), por sua vez, era de 2h14min58s, o que já havia feito o campeão do Dacar em 2011 e 2015 - e vice em 2010 e 2016 - admitir que não tinha mais chances de conquistar novo título. EFE

sam/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo