Esporte

Aos 40 anos, Sinha espera ter boas atuações na última competição da carreira

05/01/2017 20h49

Cidade do México, 5 jan (EFE).- O meia brasileiro naturalizado mexicano Sinha, do Toluca, afirmou nesta quinta-feira que o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano que começará neste fim de semana será sua última competição na carreira, motivo pelo qual espera dar bons resultados ao clube.

Aos 40 anos, Sinha disse estar tranquilo às vésperas do torneio, mas reconheceu que possivelmente terá outro sentimento perto do encerramento, programado para o primeiro fim de semana de maio.

"Vivo (esse momento) igual a qualquer torneio, pelo menos agora. Talvez no final chegue outro sentimento, mas o sentimento mais forte é que possamos fazer um bom torneio e dar bons resultados ao clube", declarou.

Sinha se considerou agradecido pelo fato de seu último torneio como jogador em atividade coincidir com a comemoração do centenário do Toluca, para o qual a equipe remodelou o estádio Nemesio Díez.

"Estou tranquilo e consciente de que é muito importante para o clube, ciente de que é meu último torneio. Vou tentar aproveitar ao máximo e tentar desfrutá-lo", comentou.

Sobre o novo reforço do clube, o meia Rubens Sambueza, que teve rápida passagem pelo Flamengo e estava no América do México desde 2012, Sinha disse que o argentino deve ser tratado como um companheiro que somará à equipe.

"Rubens é uma pessoa de caráter, o que já demonstrou com fatos, e vai a ter o apoio de todos nós", afirmou o jogador, que fez carreira no futebol mexicano e defendeu a seleção do México entre 2004 e 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo