Esporte

Comandado por Durant e Curry, Golden State Warriors vence Blazers

05/01/2017 05h49

Redação Central, 4 jan (EFE).- Em um confronto equilibrado, o Golden State Warriors venceu na noite de quarta-feira, na Oracle Arena, Portland Trail Blazers, por 125 a 117, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Kevin Durant e Stephen Curry, com 30 e 35 pontos, respectivamente, foram os responsáveis por grande parte dos pontos do Warriors, que seguem na liderança da Conferência Oeste.

Nos Blazers, CJ McCollum também fez 35 pontos, além de cinco assistências e nove rebotes.

O Los Angeles Clippers, após um período de derrotas, conseguiu seu segundo resultado positivo seguido, vencendo o Memphis Grizzlies, no Staples Center, por 115 a 106.

Austin Rivers, dos Clippers, foi o cestinha com 28 pontos. Outro destaque foi DeAndre Jordan, com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 20 rebotes.

Nos Grizzlies, o principal pontuador foi Marc Gasol, com 23 pontos. Já Mike Conley também conseguiu um duplo-duplo, com 17 pontos e 12 assistências.

Após seis partidas, o Miami Heat voltou a vencer na temporada, ao superar o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, pelo placar de 107 a 102.

Com 23 pontos, Tyler Johnson, do Heat, deixou o banco para ser o cestinha da partida. Nos Kings, Arron Afflalo foi o principal pontuador com 15 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo