Esporte

Evo Morales recebe pilotos do Dacar na chegada à Bolívia

05/01/2017 18h54

Tupiza (Bolívia), 5 jan (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, esteve presente nesta quinta-feira no final da especial da quarta etapa do Rali Dacar, que terminou na cidade boliviana de Tupiza, e parabenizou o piloto da casa Walter Nosiglia (Honda) pelo triunfo entre os quadriciclos.

"O irmão Nosiglia, dignamente representando-nos no Dacar com seu sacrifício por nossa Bolívia querida", publicou Morales em seu perfil no Twitter, junto com várias fotografias.

"O Dacar, festa de unidade e integração esportiva, torna os povos irmãos e integra a pátria grande à rota da amizade e do turismo", afirmou o presidente, que deu um longo abraço em Nosiglia diante de uma centena de espectadores.

A quarta etapa, disputada a cerca de 3,5 mil metros do nível do mar, teve início na cidade argentina de San Salvador de Jujuy e terminou em Tupiza, com um trajeto de 521 quilômetros, 416 deles cronometrados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo