Esporte

Kerber e Cibulkova dão adeus nas quartas em Brisbane

05/01/2017 16h48

Redação Central, 5 jan (EFE).- A número 1 do mundo, a alemã Angelique Kerber, e a número cinco, a eslovaca Dominika Cibulkova, foram eliminadas nesta quinta-feira nas quartas de final do WTA Premier de Brisbane pela ucraniana Elina Svitolina e pela francesa Alize Cornet, respectivamente.

Svitolina obteve a terceira vitória sobre líderes do ranking em menos de cinco meses. Ela vinha de um triunfo sobre a americana Serena Williams nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, e de bater a própria Kerber em Pequim, em outubro.

Desta vez, a ucraniana venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-3, e se classificou para enfrentar a tcheca Karolina Pliskova. A terceira favorita bateu a italiana Roberta Vinci de virada, com 3-6, 6-2 e 6-2.

Já Cornet venceu Cibulkova, cabeça de chave número 2, por 2 sets a 0 (6-3 e 7-5) e jogará contra a espanhola Garbiñe Muguruza, algoz da russa Svetlana Kuznetsova.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo