Esporte

Murray e Djokovic vencem duelos e avançam às semifinais em Doha

05/01/2017 17h40

Redação Central, 5 jan (EFE).- Líder e vice-líder do ranking mundial, o britânico Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic, respectivamente, garantiram presença nas semifinais do ATP 250 de Doha, no Catar, ao vencerem suas partidas nesta quinta-feira.

Para avançar nas oitavas de final, o número 1 do mundo derrotou o espanhol Nicolás Almagro em partida dura, com parciais de 7-6(4) e 7-5, em duas horas e dez minutos.

Murray, que venceu o torneio em 2008 e 2009, buscará sua primeira final do 2017 contra o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Berdych, terceiro cabeça de chave, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, quinto, que foi vencedor em Doha na edição de 2012.

Mais cedo nesta quinta-feira, Djokovic, atual campeão do torneio, venceu com certa facilidade o tcheco Radek Stepanek, ao fazer um duplo 6-3 em hora e meia de partida.

O sérvio, atual número dois no ranking da ATP, enfrentará nas semifinais o espanhol Fernando Verdasco, que despachou o croata Ivo Karlovic, sexto cabeça de chave, em vitória com parciais de 6-2 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo