Esporte

Nadal bate alemão e agora encarará Raonic no ATP 250 de Brisbane

05/01/2017 11h00

Redação Central, 5 jan (EFE).- O espanhol Rafael Nadal não teve dificuldades para vencer nesta quinta-feira o alemão Mischa Zverev, se garantindo assim nas quartas de final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, em que terá pela frente seu primeiro grande desafio no ano, o confronto com o canadense Milos Raonic.

O quinto cabeça de chave, que volta às quadras no incio de 2017, depois de afastamento por lesão no punho esquerdo, bateu o rival por 2 sets a 0, com duplo 6-1, em jogo que durou apenas 55 minutos.

Antes de superar o número 51 do mundo na atualidade, Nadal já havia derrotado o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 62º colocado no ranking da ATP, também em sets diretos, com duplo 6-3, na primeira rodada em Brisbane.

Agora, o espanhol jogará com Milos Raonic, primeiro cabeça de chave do torneio e 3 do mundo, que hoje venceu o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-2, em uma hora e nove minutos de partida.

Nadal e o canadense se enfrentaram sete vezes na carreira, com ampla vantagem para o ex-líder do ranking mundial, que venceu seis partidas. O último duelo aconteceu no Masters 1.000 de Xangai, em 2015, com o espanhol levando a melhor em sets diretos, com 6-3 e 7-6.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo