Esporte

Wozniacki e Strycova repetem irmãs Williams e se despedem de Auckland

05/01/2017 09h20

Redação Central, 5 jan (EFE).- Depois das irmãs americanas Serena e Venus Williams, a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a tcheca Barbora Strycova, terceira e quarta cabeças de chave do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, foram as vítimas destas quinta-feira, se despedindo da competição.

A tenista nórdica caiu diante da alemã Julia Goerges, que, por sua vez, já havia eliminado a russa Anastasia Pavlyuchenkova, sexta favorita. Hoje, a 19ª colocada no ranking mundial foi derrotada de virada por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-3 e 6-4.

Georges, agora, encarará a croata Ana Konjuh, que avançou para as semifinais graças a desistência da japonesa Naomi Osaka. A tenista asiática abandonou a partida ainda no set inicial, quando tinha placar desfavorável de 3-0.

Barbora Strycova, por sua vez, perdeu para a americana Lauren Davis por 2 sets a 0, com 6-1 e 7-6 (4). A número 61 do ranking da ATP duelará agora com a única cabeça de chave sobrevivente, a letã Jelena Ostapenko, sétima do quadro de Auckland, que bateu outra tenista dos Estados Unidos, Madison Brengle, algoz de Serena Williams na segunda rodada, por 2 sets a 0, com 7-5 e 6-3.



Resultados desta quinta-feira do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, disputado em quadra dura, que distribui US$ 226,75 mil em prêmios:.



Simples, quartas de final.

Jelena Ostapenko (LET, 7) venceu Madison Brengle (EUA) por 7-5 e 6-3.

Julia Georges (ALE) venceu Caroline Wozniacki (DIN, 3) por 1-6, 6-3, 6-4.

Lauren Davis (EUA) venceu Barbora Strycova (RTC, 4) por 6-1, 7-6 (4).

Ana Konjuh (CRO) venceu Naomi Osaka 3-0 e abandono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo