Esporte

França e EUA ficam com liderança de grupos e vão à final da Copa Hopman

06/01/2017 13h23

Redação Central, 6 jan (EFE).- França e Estados Unidos se classificaram nesta sexta-feira para a final da Copa Hopman de tênis, torneio de exibição entre equipes mistas, que acontece na cidade de Perth, na Austrália.

Os europeus avançaram ao chegar a três vitórias no grupo, ao superar a Suíça, na rodada decisiva por 2 a 1, em duelo direto pela primeira colocação.

A única derrota da equipe foi sofrida logo na primeira partida de três, com Richard Gasquet caindo diante Roger Federer por 2 sets a 0, com 6-1 e 6-4.

Depois, a francesa Kristina Mladenovic bateu a Belinda Bencic em jogo de três sets, com 6-4, 2-6 e 6-3. Nas duplas mistas, a França venceu em sets diretos com duplo 4-2.

Já os Estados Unidos passaram pela lanterna do grupo B, Austrália, por 2 a 1. Jack Sock superou Nick Kyrgios (6-2 e 6-2), Daria Gavrilova empatou a disputa ao bater Coco Vandeweghe (6-3, 4-6 e 7-5), mas os americanos fecharam o duelo nas duplas mistas (4-1 e 4-1).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo