Esporte

Alcoólatra há mais de 20 anos, ídolo inglês entra em reabilitação

David Cannon/Getty Images
Gascoigne foi protagonista de bons momentos da seleção inglesa Imagem: David Cannon/Getty Images

06/01/2017 15h17

O ex-meia inglês Paul Gascoigne, de 49 anos, foi novamente internado em uma clínica de reabilitação devido aos recorrentes problemas com o álcool, segundo informou seu agente nesta sexta-feira.

"Paul quer que todo o mundo saiba que foi internado em uma clínica de reabilitação. Está fazendo um esforço de verdade para se livrar de seus demônios e para deixar o álcool neste ano de 2017. Não sou religioso, para nada, mas se algum de vocês é, reze, por favor, por ele", disse Terry Baker, representante do ex-jogador, através de um comunicado.

Alcoólatra há mais de 20 anos, Gascoigne afirmou que em 2016 viveu seu pior ano, que foi agravado pela morte do sobrinho. Jay Kerrigan-Gascoigne, de 22 anos, que tinha problemas mentais, foi encontrado morto em maio passado no apartamento da namorada.

Gascoigne já havia entrado em reabilitação antes: em 2013, foi internado em uma clínica em Phoenix (Arizona) e mais de uma vez foi tratado no Priory Hospital, perto de Southampton, e no Providence Projects Treatment Centre, em Bournemouth (sul da Inglaterra).

O anúncio da entrada do ex-jogador inglês na reabilitação ocorre uma semana após ter sido hospitalizado com uma fratura no crânio e dois dedos quebrados após se envolver em uma briga em um hotel de Londres enquanto se encontrava em estado de embriaguez.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo