Esporte

Monaco tem trabalho, mas vence time da 2ª divisão e avança na Copa da França

06/01/2017 21h01

Redação Central, 6 jan (EFE).- Em partida com mais dificuldades do que o previsto, o Monaco derrotou por 2 a 1 nesta sexta-feira o Ajaccio, que disputa a segunda divisão do Campeonato Francês, e se classificou para a fase de 16 avos de final da Copa da França.

Diante da própria torcida no Stade Louis II, o Monaco abriu o placar da partida com Falcao García aos 19 minutos, vantagem que perdurou até o intervalo.

No segundo tempo, Cavalli empatou aos 20 minutos em cobrança de pênalti. No entanto, Germain balançou as redes dois minutos depois para garantir a vitória para o time dos brasileiros Fabinho, Jemerson e Boschilia.

Também nesta sexta-feira, o Avranches, da terceira divisão, surpreendeu o Laval, da segunda, ao vencer por 3 a 1. O mesmo aconteceu na outra partida do dia, na qual o Les Herbiers, da terceira, venceu o Gazélec Ajaccio por 4 a 3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo