Esporte

Murray passa por Berdych e encarará Djokovic na final do ATP 250 de Doha

06/01/2017 17h34

Doha, 6 jan (EFE).- O britânico Andy Murray derrotou nesta sexta-feira o tcheco Tomas Berdych e se classificou para a final do ATP 250 de Doha, no Catar, em que protagonizará o primeiro duelo com o sérvio Novak Djokovic em 2017.

O número 1 do ranking mundial na atualidade bateu o terceiro cabeça de chave do torneio por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em partida que durou uma hora e 41 minutos.

Mais cedo, Djokovic escapou de derrota para o espanhol Fernando Verdasco, que desperdiçou cinco match points, e venceu o rival de virada por 2 sets a 1, com 4-6, 7-6 (7) e 6-3, sendo o primeiro a se classificar para o jogo que decidirá o título.

Esta será a 19ª final envolvendo o britânico e o sérvio, que é o vice-líder do ranking da ATP. Djoko está em vantagem por dez a nove, assim como também está na frente no histórico geral de confrontos, por 24 a 11.

O confronto mais recente aconteceu no ATP Finals, em que Murray venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, se sagrando campeã do torneio que reuniu os oito melhores tenistas da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo