Esporte

Pliskova enfrentará Cornet na decisão pelo título do torneio de Brisbane

06/01/2017 12h27

Redação Central, 6 jan (EFE).- A tcheca Karolina Pliskova, que levou a melhor em duelo de tenistas do Leste Europeu, com a ucraniana Elina Svitolina, e a francesa Alizé Cornet, que se beneficiou do abandono da espanhola Garbiñe Muguruza, e avançaram à final do WTA Premier de Brisbane, na Austrália.

Pliskova, terceira favorita no torneio, eliminou a cabeça de chave número 6 por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4, em partida que durou apenas uma hora e quatro minutos de duração.

Cornet, por sua vez, ia superando Muguruza no primeiro set por 4-1, quando a quarta favorita acabou desistindo de seguir no jogo, devido lesão muscular na perna direita.

As duas finalistas do WTA Premier de Brisbane se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, com vantagem para a francesa, que venceu confronto no WTA International de Guangzhou, na China, por 2 sets a 0, com 7-6 (4) e 6-0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo