Esporte

Raonic bate Nadal e segue vivo na luta pelo bi no ATP 250 de Brisbane

06/01/2017 10h54

Redação Central, 6 jan (EFE).- O canadense Milos Raonic despachou o espanhol Rafael Nadal, com vitória de virada, e avançou às semifinais do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, onde defende o título conquistado no ano passado.

O primeiro cabeça de chave da competição bateu o ex-número 1 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4, em longo duelo que durou duas horas e 20 minutos.

O jogo foi um reencontro, já que Raonic e Nadal se enfrentaram há duas semanas, em torneio de exibição disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em que o espanhol venceu nas semis e, em seguida, acabou campeão.

Em Brisbane, o canadense agora enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov, sétimo favorito, que eliminou hoje o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave número 4, também em partida de três sets, que foi fechada em 6-3, 4-6 e 6-3.

O suíço Stan Wawrinka, segundo no chaveamento do torneio, também se classificou para às semifinais, ao derrotar o britânico Kyle Edmund por 2 sets a 1, com 6-7 (2), 6-4 e 6-4.

Agora, o tenista de 31 anos pegará o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave número 3, que hoje superou o australiano Jordan Thompson sem qualquer dificuldades, em sets diretos, com duplo 6-1. EFE

lsl/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo