Esporte

Sebastian Loeb vence 5ª etapa do Dacar; Peterhansel assume ponta geral

06/01/2017 17h45

(Atualiza com desempenho do brasileiro Sylvio Barros).

Oruro (Bolívia), 6 jan (EFE).- O francês Sebastian Loeb (Peugoet) venceu nesta sexta-feira a quinta etapa do Rali Dacar, em dia de mudança na liderança geral entre os carros, que passou de Cyril Despres para Stéphane Peterhansel, ambos pilotos também provenientes da França, que correm com carros da Peugoet.

O percurso de 447 quilômetrados entre as cidades bolivianas de Tupiza e Oruro foi superado pelo nove vezes campeão mundial de rali em 2h24min03. O espanhol Nani Roma (Toyota) chegou em segundo, apenas 44 segundos atrás do líder de hoje.

Peterhansel ficou na terceira colocação, apenas 1min31s depois de Loeb, com isso, pulou para a ponta no geral. Despres, que não foi bem hoje, agora está fechando o 'top-3' da classificação da prova, 4min54s atrás do compatriota.

O brasileiro Sylvio Barros (Mini), que tem o italiano Rafael Capoani como navegador, foi o 30º colocado hoje, com o tempo de 3h35min50s.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo