Esporte

Algoz de Rogerinho, espanhol vai à final do ATP 250 de Chennai

07/01/2017 14h46

Nova Délhi, 7 jan (EFE).- O espanhol Roberto Bautista, algoz de Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, avançou neste sábado à decisão do ATP 250 de Chennai, na Índia, em que terá pela frente o jovem russo Daniil Medvedev.

Dois dias depois de bater o brasileiro, o número 14 do mundo e segundo cabeça de chave do torneio, superou nas semifinais o francês Benoit Paire, oitavo favorito, por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em uma hora e oito minutos.

Esta é a quinta final que Bautista encara nos últimos 12 meses. Campeão do ATP 250 de Winston Salem e do Masters 1.000 de Xangai, no ano pasado, o espanhol também disputou o título no ATP 250 de Moscou e do extinto ATP 500 de Valência.

Medvedev, de apenas 20 anos, eliminou o israelense Dudi Sela, com vitória em partida de três sets, que teve parciais de 4-6, 7-6 (2) e 6-2. O número 99 do mundo tentará erguer o primeiro troféu no circuito profissional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo