Esporte

Arsenal marca no fim, vence time da 2ª divisão e avança na Copa da Inglaterra

07/01/2017 18h00

Londres, 7 jan (EFE).- O Arsenal precisou suar muito a camisa para superar, de virada, o modesto Preston North End, da segunda divisão, levando a melhor por 2 a 1 e conseguir assim avançar de fase na Copa da Inglaterra.

O atacante Callum Robinson aprontou aos 7 minutos do primeiro tempo, marcando gol que colocou os anfitriões, campeões nacionais nas temporadas 1888/1989 e 1889/1990 na frente do placar.

A reação dos 'Gunners' veio na etapa complementar, logo no minuto inicial, quando o meia galês Aaron Ramsey empatou. Apenas aos 44, o atacante francês Olivier Giroud conseguiu reverter o marcador, evitando assim a disputa de uma segunda partida.

O time do zagueiro Gabriel Paulista, que foi titular, agora aguardará sorteio, marcado para acontecer nesta segunda-feira, para conhecer o adversário na próxima fase, que reunirá 32 equipes, entre elas Manchester City, Manchester United, Leicester, que já avançaram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo