Esporte

Cavaliers acertam troca com Hawks para ficar com Kyle Korver

07/01/2017 19h33

Cleveland (EUA), 7 jan (EFE).- O Cleveland Cavaliers oficializou neste sábado a troca do armador Kyle Korver, do Atlanta Hawks, por Mike Dunleavy e Mo Williams, além de uma futura seleção de primeira rodada em draft.

David Griffin, gerente-geral da franquia que detém o título da NBA, disse, em comunicado, que a equipe passa a ter agora um dos "melhores lançadores de três pontos" da história da liga.

O veterano, de 36 anos, pelos Hawks, atuou em média 27min57s nesta temporada, tendo 9,5 pontos por jogo, assim como 2,3 assistências, 2,8 rebotes e 0,7 roubadas.

A estreia do armador, que também defendeu Philadephia 76ers, Utah Jazz e Chicago Bulls, deverá ser amanhã, na partida contra o Phoenix Suns.

Dois dois armadores enviados para os Hawks, apenas Dunleavy tem atuado na temporada, em média, pouco mais de 15 minutos, enquanto Williams não vem sendo utilizado, por causa de lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo