Esporte

Djoko celebra título em Doha e diz que vitória sobre Murray devolve confiança

07/01/2017 18h59

Doha, 7 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic não escondeu a euforia por ter vencido neste sábado o britânico Andy Murray, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-4, garantindo assim o título do ATP 250 de Doha, no Catar.

"Esta, definitivamente, é uma das melhores formas possíveis de começar o ano", admitiu o número 2 do mundo, pouco depois de bater o grande rival na atualidade.

'Nole', como é conhecido, elogiou Murray, confessando que temeu por uma virada no terceiro set, na "batalha muito física e mental" que fizeram, devido a grande capacidade de reação do líder do ranking mundial.

"Este jogo significa muito para mim, me devolveu a confiança, que eu tinha perdido nos últimos três meses do ano passado", disse o sérvio.

Murray, por sua vez, lamentou o resultado na final, mas preferiu lembrar as atuações que teve no torneio realizado no Catar, o primeiro que disputou nesta temporada.

"Joguei muito bem as últimas partidas. Acho que, fisicamente, foi uma boa maneira de iniciar o ano. Estou me sentindo bem, cada dia melhor. Posso melhorar coisas como o 'break point', mas preciso jogar mais", avaliou o britânico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo