Esporte

Djokovic vence 1º duelo com Murray em 2017 e é campeão em Doha

07/01/2017 16h28

Doha, 7 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic levou a melhor no primeiro duelo com o britânico Andy Murray, ao vencer neste sábado a final do ATP 250 de Doha, no Catar, se mantendo como o detentor do título do torneio, um dos que antecedem o Aberto da Austrália.

O número 2 do mundo superou o atual líder do ranking por 2 sets a 1, com 6-3, 5-7 e 6-4. O público que acompanhou a final pôde acompanhar os dois melhores tenistas da atualidade por duas horas e 53 minutos, que foi o tempo de duração da partida.

O título foi a volta por cima para Djoko, depois de ter perdido a ponta do ranking - que não recuperará nesta segunda-feira, no entanto. Além disso, nas semifinais, o sérvio flertou com a eliminação, tendo que salvar cinco match points antes de vencer o espanhol Fernando Verdasco.

Nos confrontos entre os dois tenistas, a vantagem segue grande para o do Leste Europeu, que fez 11 a oito em finais, e no somatório de todas as fases dos torneios do circuito profissional, leva a melhor por 25 a 11.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo