Esporte

Griezmann garante: "Já voltamos ao que é o Atleti"

07/01/2017 15h56

Redação Central, 7 jan (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann exaltou a atuação deste sábado do Atlético de Madrid, que venceu o Eibar, fora de casa, por 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Já voltamos ao que é o Atleti, já que não marcaram gol em nós, defendemos bem atrás e, no ataque, tentamos superá-los com as ocasiões que criamos", garantiu o jogador à emissora "BeIn Sports".

Griezmann fez o segundo gol 'colchonero' na partida, ampliando placar aberto, já na primeira etapa, pelo meia Saúl Ñíguez. Para o jogador, não chegou a ser problema a equipe ter balançado as redes apenas na etapa complementar.

"Não foi fácil. Demos tudo no primeiro tempo, mas as coisas não iam bem. No segundo, tudo foi nos saindo melhor", garantiu o francês.

Com o resultado de hoje, o time do lateral-esquerdo Filipe Luís chegou aos 31 pontos, subindo para a quarta colocação ao ultrapassar Villarreal e Real Sociedad, que, mesmo em casa, terão desafios complicados no complemento da rodada, encarando Barcelona e Real Sociedad, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo