Esporte

Las Palmas supera atuação de goleiro do Sporting de Gijón e vence mais uma

07/01/2017 18h14

Las Palmas (Espanha), 7 jan (EFE).- O Las Palmas venceu neste sábado o Sporting de Gijón, em casa, por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, apesar da atuação do goleiro adversário e segue sonhando com vaga em competições continentais na próxima temporada.

O gol isolado da partida disputada no estádio Gran Canaria foi marcado pelo meia marroquino Nabil El Zhar, aos 10 minutos do segundo tempo.

O ex-Liverpool foi o único que conseguiu superar o experiente espanhol Iván Cuéllar, que fez série de grandes defesas, especialmente, na etapa inicial. O meia-atacante ganês Kevin-Prince Boateng foi um dos que parou nas mãos do camisa 1.

O grande lance, no entanto, veio pouco depois da defesa, quando o goleiro foi buscar cobrança de falta precisa do meia uruguaio Jonathan Viera, para desespero da torcida anfitriã.

Com a vitória, o Las Palmas, que não contou hoje com o lateral-direito Michel Macedo, que se recuperou de lesão durante a semana, chegou aos 24 pontos, ficando provisoriamente cinco distante do sexto colocado, que iria à Liga Europa, o Villarreal.

O Sporting de Gijón, que teve Douglas, ex-São Paulo e Barcelona, em campo por 90 minutos, segue na antepenúltima colocação, com apenas 12 pontos obtidos em 17 partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo