Topo

Leicester bate Everton e segue na Copa da Inglaterra; Hull e Watford avançam

07/01/2017 16h19

Londres, 7 jan (EFE).- O Leicester, que vem mal no Campeonato Inglês, avançou neste sábado à quarta fase da Copa da Inglaterra, ao bater o Everton, fora de casa, por 2 a 1, enquanto Watford e Hull City, também da primeira divisão, levaram a melhor em seus jogos.

Os 'Foxes', atuais campeões nacionais, até saíram atrás no placar, graças a gol do atacante belga Romelu Lukaku, marcado só aos 18 minutos do segundo tempo. O responsável por virar o placar foi o atacante nigeriano Ahmed Musa, que balançou as redes duas vezes, aos 31 e aos 26 da etapa final.

Com o resultado, o Leicester se junta ao Manchester City, que ontem passou pelo West Ham, fora de seus domínios, por 5 a 0; e ao Manchester United, que tambéu avançou com goleada, ao vencer o Reading, da segunda divisão, por 4 a 0.

Outros time da elite que avançaram hoje foram o Hull City, que eliminou o Swansea graças a vitória por 2 a 0, e o Watford, que superou o Burton Albion, da principal divisão de acesso, por 2 a 0. Já Sunderland e Burnley, ambos da elite, não saíram do 0 a 0 e terão que jogar 'replay'.

O Southampton empatou com o Norwich, da segunda, em 2 a 0, enquanto o Crystal Palace não saiu do 0 a 0 em visita ao Bolton, da terceira divisão. Já o Bournemouth foi eliminado ao perder para o Millwall, também do nível três do país, e o West Bromwich caiu em casa no confronto com o Derby County.

Time de divisão mais baixa vivo na terceira fase, o Stourbridge, da sétima, teve a trajetória na competição interrompida ao perder para o Wycombe, da quarta, fora de casa, por 2 a 1.



Resultados da terceira fase FA Cup.



Sexta-feira.

West Ham 0 - MANCHESTER CITY 5.

Sábado.

MANCHESTER UNITED 4 - Reading 0.

ACCRINGTON 2 - Luton Town 1.

Barrow 0 - ROCHDALE 2.

Birmingham 1 - Newcastle 1.

Blackpool 0 - Barnsley 0.

Bolton 0 - Crystal Palace 0.

BRENTFORD 5 - Eastleigh 1.

BRIGHTON 2 - MK Dons 0.

Bristol 0 - Fleetwood Town 0.

Everton 1 - LEICESTER 2.

HUDDERSFIELD 4 - Port Vale 0.

Hull City 2 - Swansea 0.

Ipswich 2 - Lincoln 2.

MILLWALL 3 - Bournemouth 0.

Norwich 2 - Southampton 2.

Queens Park Rangers 1 - BLACKBURN 2.

Rotherham 2 - OXFORD UNITED 3.

Stoke City 0 - WOLVERHAMPTON 2.

Sunderland 0 - Burnley 0.

Sutton 0 - AFC Wimbledon 0.

WATFORD 2 - Burton Albion 0.

West Bromwich 1 - DERBY COUNTY 2.

WIGAN 2 - Nottingham Forest 0

WYCOMBE 2 - Stourbridge 1.