Esporte

Marcelo celebra 10 anos de estreia e diz que nunca superará Roberto Carlos

07/01/2017 14h26

Madri, 7 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo celebrou neste sábado de anos da estreia no Real Madrid, com direito a uma assistência na vitória sobre o Granada por 5 a 0, pelo Campeonato Espanhol, garantiu que não pensa em superar o compatriota e ex-jogador da mesma posição Roberto Carlos.

"É impossível, porque foi o melhor de todos os tempos", elogiou o defensor formado nas categorias de base do Fluminense.

O camisa 12 do Real aproveitou para lembrar da estreia no time, na primeira de 382 partidas pela equipe, na derrota para o Deportivo La Coruña por 2 a 0, no estádio Riazor, também pelo Campeonato Espanhol.

"Eu estava muito assustado. Tinha 18 anos, carregava o peso do meu país nas costas, mas, com ajuda de Roberto Carlos, Cannavaro e Pepe foi mais fácil", contou Marcelo.

Com a vitória de hoje, o Real Madrid chegou a 40 pontos no Espanhol e ainda igualou a maior sequência invicta do futebol do país, com 39 partidas sem revés, assim como fez o Barcelona na temporada passada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo