Esporte

Na estreia de Draxler, PSG faz 7 no Bastia e avança na Copa da França

07/01/2017 20h12

Redação Central, 7 jan (EFE).- Irregular no Campeonato Francês, em que é terceiro colocado, o Paris Saint-Germain massacrou neste sábado o Bastia, goleando por 7 a 0 em duelo disputado no estádio Parc des Princes e se garantiu na fase 16 avos de final da Copa da França.

A partida marcou a estreia do meia-atacante alemão Julian Draxler, recém-contratado junto ao Wolfsburg, que saiu do banco de reservas no decorrer da etapa complementar, substituindo o volante Adrien Rabiot. Nos instantes finais do duelo, o reforço do time da capital balançou as redes, fechando o marcador.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva foi responsável por tirar o zero do placar, aos 31 minutos do primeiro tempo. O volante naturalizado italiano Thiago Motta e o meia-atacante Lucas também balançaram as redes.

Rabiot, o meia Christopher Nkunku e o meia-atacante argentino Ángel di Maria completaram a lista de artilheiros do PSG.

A principal surpresa do dia na Copa da França foi a vitória do modesto Sarreguemines, da quinta divisão, sobre o Stade Reims, da segunda, por 2 a 1. Além disso, o Le Poiré-sur-Vie Football, do sexto nível do futebol do país, passou pelo Viry-Châtillon, do quarto, por 3 a 1.

Da elite francesa, se classificaram hoje Lille, Guingamp, Nancy, Nantes e Dijon, que se juntam ao Monaco, que ontem havia passado pelo Ajaccio por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo