Esporte

Rooney faz história em goleada do Manchester United na Copa da Inglaterra

07/01/2017 13h59

Redação Central, 7 jan (EFE).- O Manchester United goleou neste sábado o Reading por 4 a 0 e se garantiu na quarta fase da Copa da Inglaterra, em jogo que o atacante Wayne Rooney fez história, ao marcar e se tornar o maior artilheiro do clube.

O camisa 10 foi responsável por abrir o placar no duelo disputado no estádio Old Trafford, aos 7 minutos do primeiro tempo. Com isso, o veterano chegou aos 249 gols com a camisa dos Diabos Vermelhos, igualando a lenda Bobby Charlton.

Ainda na etapa inicial, aos 15, o atacante francês Anthony Martial ampliou para os anfitriões. Depois do intervalo, o jovem atacante Marcus Rashford matou o time da segunda divisão inglesa, ao marcar aos 30 e aos 34.

Esta foi a oitava vitória consecutiva do Manchester United - em todas as competições que a equipe disputa. Agora, os comandados pelo português José Mourinho aguardam o sorteio da próxima etapa do torneio, que reunirá 32 times.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo