Esporte

Sevilla goleia Real Sociedad e assume vice-liderança provisória do Espanhol

07/01/2017 19h57

Redação Central, 7 jan (EFE).- O Sevilla atropelou neste sábado a Real Sociedad, goleando o adversário por 4 a 0, fora de casa, e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Espanhol, ficando quatro pontos atrás do Real Madrid.

O grande destaque do duelo foi o atacante francês Wissam Ben Yedder, que balançou as redes em três oportunidades. O meia espanhol Pablo Sarabia completou a lista de artilheiros da noite para a equipe da Andaluzia.

Dois brasileiros participaram do duelo, o atacante Willian José, pela Real Sociedad, e o lateral-direito Mariano, pelo Sevilla. Já o meia Paulo Henrique Ganso, que vem recebendo críticas pela forma recente, não saiu do banco de reservas no time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli.

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 36 pontos. O Real Madrid tem 40, mas atuou uma vez a menos na competição, enquanto o Barcelona está com 34 e amanhã visitará o Villarreal.

A equipe de San Sebastián, por sua vez, perdeu a chance de terminar o sábado na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, ao permanecer com 29 pontos, dois a menos que o Atlético de Madrid, quarto na tabela, que hoje bateu o Eibar por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo