Esporte

Thiago Alcântara sofre lesão e terá que deixar delegação do Bayern em Doha

07/01/2017 15h13

Berlim, 7 jan (EFE).- O meia espanhol Thiago Alcântara, filho do tetracampeão mundial Mazinho, sofreu lesão muscular neste sábado e terá que deixar Doha, no Catar, onde o Bayern de Munique faz período de treinos durante a pausa de inverno do Campeonato Alemão.

A informação foi divulgada pelo próprio clube, em seu site oficial. O jogador, que nasceu na Itália, quando o pai atuava no Bari, foi diagnosticado com problema na coxa direita ainda no início da atividade de hoje.

Depois de ser afastado do trabalho com os companheiros, Thiago foi examinado pelo departamento médico do Bayern, que indicou a necessidade de que ele encerrasse a participação na inter-temporada.

O tempo que o meia precisará para se recuperar, no entanto, ainda não foi divulgado pelo Bayern.

Desde que chegou ao time de Munique, em julho de 2013, contratado junto ao Barcelona, o filho de Mazinho - e irmão de Rafinha Alcântara, que segue no time catalão -, vem sofrendo com as lesões. A mais grave aconteceu em março de 2014, no joelho direito, o tirou da disputa da Copa do Mundo, no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo