Esporte

Chelsea vence time da 3ª divisão e avança na Copa da Inglaterra

08/01/2017 16h24

Redação Central, 8 jan (EFE).- O Chelsea venceu neste domingo o atrevido Peterborough, em casa, por 4 a 1, e avançou na terceira fase da Copa da Inglaterra, em dia de classificação também do Tottenham e tropeço do Liverpool em equipe da quarta divisão do país, em pleno estádio Anfield.

Os 'Blues' sairam na frente do placar aos 18 minutos do primeiro tempo, graças a gol do meia-atacante espanhol Pedro. O lance deu até certo alívio aos anfitriões, já que o modesto adversário, que está no terceiro nível do futebol inglês, tentava surpreender, agredindo no ataque.

O Chelsea ampliou aos 44 da etapa inicial, com o atacante belga Michy Batshuayi, e chegou ao terceiro aos 7 do segundo tempo, com Willian. Aos 22, o zagueiro inglês John Terry foi expulso, e, três minutos depois, o atacante Tom Nicholls descontou para os visitantes.

Pedro foi responsável por fechar o marcador no estádio Stamford Bridge, ao balançar as redes aos 30 da etapa complementar.

O Tottenham, por sua vez, superou em casa o Aston Villa, da segunda divisão, com dois gols marcados no segundo tempo. O zagueiro inglês Ben Davies balançou as redes aos 26, e o meia-atacante Son Heung-Min ampliou aos 35, dando números finais ao duelo.

O Liverpool, com diversos reservas, insistiu muito, mas não passou do empate sem gols com o Plymouth, atual vice-líder da quarta divisão. No segundo tempo, o técnico alemão Jürgen Klopp lançou mão de alguns titulares, como Roberto Firmino, mas não evitou que o adversário forçasse o 'replay', agora atuando em casa.

Ainda neste domingo, o Middlesbrough bateu o Sheffield Wednesday, da segunda divisão, em casa, por 3 a 0, e o Fulham superou longe de seus domínios o Cardiff por 2 a 1, em duelo de equipes que disputam a competição de acesso à elite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo