Esporte

Time alemão tem material roubado na Espanha e recebe ajuda de rivais

08/01/2017 18h46

Redação Central, 8 jan (EFE).- O Augsburg teve roubado todo o material esportivo que levou para Marbella, na Espanha, onde faz período de treinamento durante a pausa de inverno no Campeonato Alemão, tendo que recorrer a ajuda de adversários para dar sequência aos trabalhos.

O próprio clube divulgou neste domingo o roubo, que aconteceu na madrugada do último sábado. Bolas, chuteiras, luvas de goleiro, entre outros itens, que estavam armazenados em um contâiner na cidade litorânea.

Para que a equipe seguisse treinando, as delegações de Borussia Mönchengladbach, Mainz 05 e Werder Bremen, todos da primeira divisão alemã, além do Würzburg Kickers, da segunda, que também se preparam na cidade do sul da Espanha, cederam material.

A ajuda, inclusive, permitiu que o Augsburg disputasse amistoso com o AZ Alkmaar, da Holanda. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo