Esporte

Time espanhol amplia contrato de técnico um dia após perder por 5 a 0

08/01/2017 16h48

Granada (Espanha), 8 jan (EFE).- O Granada, vice-lanterna do Campeonato Espanhol, anunciou neste domingo a ampliação do técnico Lucas Alcaraz, até junho de 2018, um dia depois de derrota para o Real Madrid por 5 a 0, no estádio Santiago Bernadéu.

O revés foi o terceiro consecutivo do time que conta com o lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, e o meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, e que caiu diante da Real Sociedad por 2 a 0, pela competição nacional, e do Osasuna, pelo mesmo placar, em duelo pela Copa do Rei da Espanha.

"O clube quer seguir fortalecendo sua estrutura esportiva e aposta na figura de Alcaraz, como peça importante para nosso projeto", diz comunicado divulgado hoje pelo Granada.

Alcaraz, de 50 anos, está na terceira passagem pelos 'rojiblancos', em que iniciou a carreira, em 1995. A chegada mais recente aconteceu em outubro do ano passado, para substituir Paco Jémez, que agora está no Cruz Azul, do México.

O Granada está na 19ª e penúltima colocação do Espanhol, com apenas nove pontos, obtidos em 17 jogos disputados. Ao todo, a equipe marcou 14 gols e sofreu 38.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo