Esporte

Após 4º prêmio de melhor do mundo, CR7 diz quer seguir no mesmo nível

09/01/2017 18h29

Zurique, 9 jan (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, que nesta segunda-feira conquistou pela quarta vez na carreira o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, afirmou o objetivo de sua carreira é se manter no mesmo nível nos próximos anos.

"O que falta para ganhar? Não há tantas coisas, mas meu objetivo é seguir no mesmo nível, me manter, continuar mostrando meu espírito de sacrifício, de luta", afirmou o craque.

Cristiano afirmou que vencer um prêmio individual é "bom e especial", mas nada se compara ao título da Eurocopa conquistada com a seleção de Portugal, o melhor momento da temporada para o jogador.

O português também lamentou a ausência dos atletas do Barcelona na cerimônia e especialmente a de Lionel Messi, que era um dos finalistas ao prêmio ao lado de Cristiano e de Antoine Griezmann, elogiado pelo atacante do Real Madrid por estar presente.

O craque lembrou que esteve em Zurique nos anos em que Messi levou a melhor no prêmio de melhor do mundo da Fifa.

Cristiano também falou sobre a escolha de melhor técnico, que ficou com o italiano Claudio Ranieri. O atacante do Real Madrid disse que entendia o fato de o prêmio ter ficado com o responsável por levar o Leicester ao título inédito do Campeonato Inglês, mas revelou preferir que Zinedine Zidane, seu técnico no clube, ou Fernando Santos, comandante da seleção de Portugal, fossem os escolhidos. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo