Esporte

CR7 diz que não tinha dúvidas de que venceria prêmio de melhor do mundo

09/01/2017 18h08

Redação Central, 9 jan (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, eleito nesta segunda-feira o melhor jogador do mundo pela Fifa, afirmou que não tinha dúvidas que receberia o prêmio.

Em declarações à "Real Madrid TV", o artilheiro indicou que estava muito feliz por viver uma "noite inesquecível". Além do prêmio individual, ele também foi escolhido para a seleção da Fifa.

"Não tinha dúvidas. Alguns fizeram campanhas contra mim tanto no futebol como fora. Mas, quando você merece, as pessoas reconhecem. Estava confiante", afirmou o craque português, sem ressentimentos.

"É preciso respeitar a opinião de cada um. Vivemos em uma democracia, cada um tem sua preferência e devemos respeitar essas decisões", concluiu Cristiano.

Outro que fez parte da seleção do ano, o brasileiro Marcelo se disse feliz por ter conquistado o prêmio e também por completar dez anos de Real Madrid, agradecendo à família, aos companheiros de clube e à torcida.

"Estou muito contente. É um prêmio lindo e só tenho que agradecer", afirmou o lateral-esquerdo.

Marcelo disse que o Real Madrid é uma "família" e destacou que mais jogadores do clube deveriam ter feito parte da equipe do ano porque o time fez uma "grande temporada".

Além do brasileiro e de Cristiano Ronaldo, também foram escolhidos pela Fifa o zagueiro Sergio Ramos, o meia Luka Modric e o atacante Gareth Bale.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo