Esporte

Malaio desbanca Marlone e vence prêmio Puskás

09/01/2017 16h44

Zurique, 9 jan (EFE).- O meia Marlone, do Corinthians, com um lindo voleio em jogo contra o Cobresal pela Taça Libertadores, teve a chance de manter o prêmio Puskás no Brasil, mas foi derrotado no voto popular pelo malaio Mohd Faiz bin Subri, segundo anúncio feito nesta segunda-feira por Ronaldo 'Fenômeno' durante cerimônia de gala da Fifa, em Zurique.

Subri acertou uma cobrança de falta com efeito de muito longe em partida entre o seu time, o Penang, contra o Pahang, pela Superliga da Malásia, em 16 de fevereiro. Dessa forma, ele sucede Wendell Lira, brasileiro eleito no ano passado por um lance em partida entre Goianésia e Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano.

Além de Marlone e Subri, o Puskás também tinha a venezuelana Daniuska Rodríguez, que concorreu com um belo gol marcado no confronto entre Venezuela e Colômbia pelo Sul-Americano Sub-17, no dia 14 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo