Esporte

Sem surpresas: Cristiano Ronaldo é eleito melhor do mundo pela 4ª vez

09/01/2017 17h02

Zurique, 9 jan (EFE).- Campeão continental tanto pelo Real Madrid, na Liga dos Campeões, quanto por Portugal, na Eurocopa, Cristiano Ronaldo desbancou Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann e conquistou nesta segunda-feira o prêmio The Best, entregue pela Fifa ao melhor jogador do mundo.

A ausência de Messi na cerimônia de gala da entidade que rege o futebol, em Zurique, já era um indício de que o vencedor seria o mesmo de 2008, 2013 e 2014. Isso se confirmou quando o presidente da federação internacional, Gianni Infantino, anunciou o eleito em votação com jogadores, técnicos, jornalistas e público.

O argentino, que venceu em cinco ocasiões, tinha como grande conquista em 2016 o Campeonato Espanhol, além do vice da Copa América pela 'Albiceleste', enquanto Griezmann caiu diante de CR7 nas decisões tanto na 'Champions', pelo Atlético de Madrid, quanto na Euro, com a camisa da França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo