Esporte

Atlético perde para Las Palmas, mas avança às quartas da Copa do Rei

10/01/2017 21h08

Madri, 10 jan (EFE).- O Atlético de Madrid foi derrotado nesta terça-feira pelo Las Palmas, em pleno estádio Vicente Calderón, por 3 a 2, mas avançou às quartas de final da Copa do Rei graças ao placar agregado, após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Os donos da casa venciam com tranquilidade até os instantes finais do jogo, quando o Las Palmas ameaçou e quase surpreendeu os comandados de Diego Simeone para ficar com a vaga.

Antoine Griezmann abriu o placar para os 'colchoneros' aos 4 minutos da etapa final. Marko Livaja empatou na sequência, aos 12, mas Ángel Correa recolocou o Atlético na frente aos 16.

Porém, aos 44, Livaja marcou seu segundo gol no jogo e deixou tudo igual. Nos acréscimos, aos 48, Mateo García virou para os visitantes, colocando fogo nos últimos instantes da partida já que, com mais um gol, o Las Palmas conseguiria a classificação.

Com o resultado, o Atlético foi a primeira equipe a conquistar vaga nas quartas de final da Copa do Rei. Os demais confrontos que decidirão os times da próxima fase serão disputados na quarta e na quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo