Esporte

Cristiano Ronaldo fala em orgulho da trajetória: "Troféus falam por si só"

10/01/2017 17h01

Redação Central, 10 jan (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, garantiu em entrevista publicada nesta terça-feira que tem orgulho das conquistas que teve até hoje e que o colocam entre os maiores de todos os tempos.

"Não tenho dúvidas de que estou na história do futebol. Esse era meu maior objetivo desde que comecei a jogar. Não queria ser apenas um jogador, mas uma estrela, tentando sempre ser o melhor. Consegui e meus troféus falam por si só, tanto os coletivos como os individuais, os recordes", disse o camisa 7 ao site da Fifa.

Campeão em 2016 com clube e com seleção, Cristiano Ronaldo admitiu que viveu 366 dias especiais, os melhores desde que iniciou a carreira no futebol.

"Possivelmente, foi o melhor ano da minha carreira. É evidente que o título com a seleção ajudou muito, por ser a primeira vez na história que Portugal vence a Eurocopa. Teve também o Real Madrid, com a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, para terminar o ano da melhor maneira possível", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo