Esporte

Estátua de Lionel Messi em Buenos Aires é alvo de vandalismo

10/01/2017 00h23

Buenos Aires, 9 jan (EFE).- A estátua de Lionel Messi inaugurada em junho do ano passado, em Buenos Aires (Argentina), foi alvo de um ato de vandalismo nesta segunda-feira, sendo parcialmente destruída.

Segundo imagens publicadas nos em veículos de imprensa locais, o monumento inaugurado pelo prefeito Horacio Rodríguez Larreta, foi vítima de um suposto ato de vandalismo onde a imagem do atacante do Barcelona aparece sem a parte da cintura para cima.

De acordo com que foi anunciado pela Secretaria de Cultura Cidadã e Função Pública de Buenos Aires, o município está trabalhando na restauração do monumento.

No dia 28 de junho de 2016, a cidade de Buenos Aires incluiu Lionel Messi entre seus atletas homenageados no chamado Passeio da Glória, dois dias após o atacante decidir pela sua saída da seleção argentina, voltando atrás um mês depois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo