Esporte

Kelvin treina pela 2ª vez seguida e pode reestrear pelo Porto no domingo

10/01/2017 14h43

Lisboa, 10 jan (EFE).- O atacante Kelvin pode voltar a atuar pelo Porto neste domingo, na partida contra o Moreirense, pela 17ª rodada do Campeonato Português, após treinar pelo segundo dia consecutivo com os companheiros de equipe.

O brasileiro, de 23 anos e que esteve emprestado recentemente a Palmeiras e São Paulo, se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e está disponível para ser relaacionado pelo técnico português Nuno Espírito Santo.

As atividades que Kelvin participou ontem e hoje foram as primeiras desde o fim do empréstimo ao Tricolor do Morumbi. Se confirmar que apresenta forma física, o jogador pode virar opção para o ataque, que está desfalcado do argelino Yacine Brahimi, que defenderá sua seleção na Copa Africana de Nações.

O atacante é considerado um dos heróis da história recente do Porto, já que marcou gol na vitória sobre o Benfica na penúltima rodada do Campeonato Português da temporada 2012/2013. O resultado fez com que os Dragões ultrapassassem o arquirrival e assumissem a ponta da tabela, para depois conquistar o título.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo