Esporte

Keylor Navas recebe Troféu Efe de melhor latino no Espanhol em 2015/2016

10/01/2017 11h04

Madri, 10 jan (EFE).- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas, do Real Madrid, recebeu nesta terça-feira Troféu Efe, concedido ao melhor jogador latino-americano do Campeonato Espanhol na temporada 2015/2016.

O camisa 1 da equipe 'blanca' participou de solenidade no Auditório de Eventos da agência de notícias, na capital da Espanha e recebeu o prêmio das mãos do presidente da Efe, José Antonio Vera.

Acompanharam o ato a primeira-dama da Costa Rica, Mercedes Penhas, a embaixadora do país na Espanha, Doris Osterlog, o secretário de Estado para a União Europeia, Jorge Toledo, e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, entre outros.

Esta foi a primeira vez que Navas, campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada passada, venceu o Troféu Efe. Romário, Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho foram os brasileiros que alcançaram a honraria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo