Esporte

Monaco vence Sochaux nos pênaltis e vai às semifinais da Copa da Liga

10/01/2017 21h03

Redação Central, 10 jan (EFE).- A precisão na disputa de pênaltis determinou nesta terça-feira a eliminação do Sochaux, que disputa a segunda divisão do Campeonato Francês, e classificou o Monaco para as semifinais da Copa da Liga.

A equipe treinada pelo português Leonardo Jardim, que jogava como visitante, foi surpreendida ao sofrer um gol logo aos 16 minutos do primeiro tempo, com Andriatsima balançando as redes para o time da casa. O empate veio quase no fim, aos 38 minutos da segunda etapa, com João Moutinho.

Nos pênaltis, Falcao García, João Moutinho, Glik e Sidibé converteram para o Monaco, enquanto Carrillo perdeu. Do outro lado, Andriatsima, Robinet e Ramaré fizeram, mas as cobranças desperdiçadas por Ilaimaharitra e Sao decretaram a vitória do Monaco por 4 a 3 nos pênaltis.

Também nesta terça-feira, o Nancy venceu o Nantes por 2 a 0 fora de casa, com gols de Maurice Dale, aos 31 minutos, e de Joffrey Cuffaut, aos 48 do primeiro tempo.

As quartas de final da Copa da Liga serão concluídas na quarta-feira com o duelo entre Bordeaux e Guingamp e o confronto entre Paris Saint-Germain e Metz.

.

Resultados das quartas de final da Copa da Liga da França:.

Terça-feira.

Nantes 0 - NANCY 2.

Sochaux 1 - MONACO 1 (4 a 3 nos pênaltis).

Quarta-feira.

Bordeaux - Guingamp

Paris Saint-Germain - Metz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo