Esporte

Sevilla contrata atacante Jovetic por empréstimo até junho

Emilio Andreoli/AP
Atacante estava na Inter de Milão Imagem: Emilio Andreoli/AP

10/01/2017 16h25

Sevilha, 10 jan (EFE).- O atacante montenegrino Stevan Jovetic, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Stefano Pioli na Inter de Milão, reforçará o Sevilla no restante da temporada por empréstimo até o fim da atual temporada, como confirmaram os dois clubes em comunicados oficiais.

Jovetic, de 27 anos, é um jogador que o clube espanhol vinha seguindo de perto desde o meio do ano passado. A expectativa é que ele retome o bom nível exibido com a camisa da Fiorentina, após passagens apagadas por Manchester City e pela própria Inter.

O montenegrino é o segundo reforço do Sevilla nesta janela de transferências de meio de temporada, após a chegada do zagueiro Clément Lenglet, procedente do Nancy.

Com a saída de Jovetic, Pioli conta com cinco atacantes no elenco. Além de Gabigol, o treinador tem à disposição o brasileiro naturalizado italiano Éder, os argentinos Mauro Icardi e Rodrigo Palacio e o francês Jonathan Biabiany.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo